Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense usa derrota do Palmeiras como exemplo para não vacilar

Assim como o time carioca é considerado favorito para o jogo de domingo, equipe paulista era mais cotada para ir à final da Sul-Americana mas fracassou

Gazeta Esportiva |

A derrota em casa para o Goiás e a eliminação na semifinal da Copa Sul-americana do Palmeiras foi muito comentada dentro do Fluminense nesta quinta-feira. O time paulista tinha a vantagem e foi surpreendido quando todos apontavam a equipe comandada por Felipão como o favorito no confronto. Para Washington, este foi um exemplo que deve fazer com que os tricolores saibam que no futebol nada está definido antes do fim.

"Serve de alerta esse resultado. No futebol pode acontecer de tudo. Mesmo se o Palmeiras tivesse vencido iríamos com a mesma seriedade. Vamos com muito respeito, mas estamos lutando pelo título e temos que nos impor", comentou ao site do clube

Émerson foi outro que seguiu a mesma linha de raciocínio do seu companheiro. Para o atacante, o vexame em casa poderá fazer com que os palmeirenses entrem em campo no domingo querendo mostrar serviço para apagar a decepção contra o Goiás.

"Posso até falar em nome do grupo que não estamos preocupados em relação a esta história do Palmeiras. Precisamos nos dedicar e nos empenhar para jogar bem e vencer. Qualquer jogador que entrar vai querer honrar as cores do Palmeiras", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG