Tamanho do texto

Técnico Abel Braga comandou atividade com várias jogadas ensaiadas. Ainda restam ingressos a venda

Mais de uma hora e meia de cruzamentos, cobranças de falta e jogadas ensaiadas. Na véspera da estreia do Fluminense na Copa Libertadores , o tradicional recreativo entre os jogadores ficou para o final da atividade nas Laranjeiras. Com Wagner e Rafael Sóbis se alternando nas cobranças, o técnico Abel Braga treinou vários lances de bola parada na tentativa de surpreender o Arsenal de Sarandí.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante Fred era o principal alvo dos cruzamentos, disputando a bola com os jogadores de defesa e os volantes Edinho, Valencia e Diguinho. Nas cobranças de falta frontal, novamente lances ensaiados em que a bola era rolada para o chute de Fred ou Wagner. 

Fred foi principal alvo das jogadas de bola aérea
Photocamera
Fred foi principal alvo das jogadas de bola aérea


No final do treinamento, acompanhado de perto pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano, e pelo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, os jogadores disputaram o tradicional 'rachão', onde a maioria atua fora de posição. A brincadeira terminou empatada em 2 a 1, com gols de Fred e Wagner para o time de colete vermelho, e Valencia para os sem colete. Com uma virose, o meia Deco foi a única baixa no time titular, ficando no hotel da equipe.

Leia mais: Thiago Neves começa como titular se Deco for desfalque, diz Abel

Ainda restam ingressos
Ainda restam ingressos para todos os setores na estreia da equipe na Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 22h, no estádio Engenhão. Até o início da tarde desta segunda-feira, 11.530 ingressos, dos 33 mil disponíveis, haviam sido vendidos para a partida. Os preços variam de R$ 10 a R$ 50. 

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente as jogadas ensaiadas