Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense treina bola parada antes de enfrentar o Arsenal

Técnico Abel Braga comandou atividade com várias jogadas ensaiadas. Ainda restam ingressos a venda

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Mais de uma hora e meia de cruzamentos, cobranças de falta e jogadas ensaiadas. Na véspera da estreia do Fluminense na Copa Libertadores, o tradicional recreativo entre os jogadores ficou para o final da atividade nas Laranjeiras. Com Wagner e Rafael Sóbis se alternando nas cobranças, o técnico Abel Braga treinou vários lances de bola parada na tentativa de surpreender o Arsenal de Sarandí.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante Fred era o principal alvo dos cruzamentos, disputando a bola com os jogadores de defesa e os volantes Edinho, Valencia e Diguinho. Nas cobranças de falta frontal, novamente lances ensaiados em que a bola era rolada para o chute de Fred ou Wagner. 

Photocamera
Fred foi principal alvo das jogadas de bola aérea


No final do treinamento, acompanhado de perto pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano, e pelo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, os jogadores disputaram o tradicional 'rachão', onde a maioria atua fora de posição. A brincadeira terminou empatada em 2 a 1, com gols de Fred e Wagner para o time de colete vermelho, e Valencia para os sem colete. Com uma virose, o meia Deco foi a única baixa no time titular, ficando no hotel da equipe.

Leia mais: Thiago Neves começa como titular se Deco for desfalque, diz Abel

Ainda restam ingressos
Ainda restam ingressos para todos os setores na estreia da equipe na Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 22h, no estádio Engenhão. Até o início da tarde desta segunda-feira, 11.530 ingressos, dos 33 mil disponíveis, haviam sido vendidos para a partida. Os preços variam de R$ 10 a R$ 50. 

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente as jogadas ensaiadas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG