Jogadores foram divididos em vários grupos e realizaram um circuito no gramado das Laranjeiras

Os raros torcedores do Fluminense que foram assistir ao treino desta manhã nas Laranjeiras deixaram o clube decepcionados. Apesar de ter realizado uma mini pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis, na semana passada, a primeira parte do trabalho nesta quarta-feira foi todo voltado à parte física. À tarde, os jogadores deverão ter contato com a bola.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Sem Carlinhos , que sentiu um desconforto e foi poupada da atividade, a boa notícia ficou por conta do apoiador Marquinho . Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda grau um, o apoiador realizou atividades físicas com fisioterapia sob o comando do fisioterapeuta Fábio Marcelo. Porém, o jogador ainda é dúvida para o jogo contra Atlético-GO , domingo, às 18h30m, no Serra Dourada.

Divididos em grupo grupos, os atletas realizaram uma espécie de circuito no gramado das Laranjeiras sob a supervisão do fisiologista Maurício Negri. O trabalho durou aproximadamente uma hora.

Recuperado de uma amigdalite, mais uma vez Fred realizou um trabalho específico dos demais atletas e, ao lado do colombiano Valencia , em fase final de recuperação de um estiramento, foram os únicos a trabalharem com bola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.