Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense renova contrato de Conca por cinco anos

Argentino será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e só deve voltar a jogar na Libertadores

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882489163&_c_=MiGComponente_C

Com nove gols e 17 assistências no Brasileirão, o argentino Dario Conca ajudou o Fluminense a conquistar o bicampeonato. Agora, ele deu outra boa notícia à torcida carioca e renovou seu contrato, que ia até o final de 2011, por cinco anos.

Ele se reuniu com o presidente da patrocinadora Unimed, Celso Barros, e com o vice de futebol Alcides Antunes. Com o novo acordo, válido até dezembro de 2015, Conca terá uma salário próximo ao de jogadores como Fred e Deco, que recebem cerca de R$ 700 mil reais por mês.

Gazeta Press
Conca jogou as 38 partidas do Brasileiro e foi o grande nome do título do Fluminense

"É mais uma felicidade que o Fluminense me dá. O Celso e o Alcides foram muito legais, entenderam minha vontade de permanecer no clube e ajudaram nessa permanência. São duas pessoas maravilhosas", elogiou o argentino.

Conca foi escolhido o melhor meia e o jogador de maior destaque do Campeonato Brasileiro pela Bola de Prata da revista Placar e da emissora de televisão "ESPN Brasil", e pelo prêmio Craque do Brasileirão, da Confederação Brasileira de Futebol.

"Estou muito feliz por tudo ter dado certo. Quero continuar no Flu por muito tempo, representando essa torcida maravilhosa", exaltou o jogador de 27 anos.

Com a situação resolvida, Conca vai viajar com a família. No início do ano que vem, será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e só deve voltar a jogar na Libertadores, perdendo o começo do Campeonato Carioca.

Leia tudo sobre: fluminensefutebolmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG