Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense rechaça abandonar Engenhão durante Brasileiro

Ideia é manter o estádio administrado pelo Botafogo como casa oficial enquanto o Maracanã segue em obras

Gazeta |

A diretoria do Fluminense emitiu um comunicado neste sábado para desmentir as notícias de que poderia transferir a maioria de suas partidas do Campeonato Brasileiro na condição de mandante do Engenhão. A ideia é manter o estádio administrado pelo Botafogo como casa oficial enquanto o Maracanã segue em obras.

O Fluminense avisa que só não irá usar o local em casos extraordinários. Neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, o clube carioca enfrenta o São Paulo em São Januário. A justificativa: o Engenhão irá receber um show de Paul MacCartney.

Veja o comunicado emitido pelo Fluminense:

"O Fluminense Football Club esclarece que mandará seus jogos, durante o Brasileirão 2011, no Estádio João Havelange (Engenhão). Ao contrário do que vem sendo ventilado nas comunidades sobre o clube nas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter), o Tricolor jogará suas partidas no Engenhão. Em casos extraordinários, como o desta primeira rodada (em que o Engenhão estará ocupado com o show de Paul McCartney), o Fluminense buscará sempre a melhor solução para o seu torcedor. Neste domingo, devido ao evento no Engenhão, o jogo contra o São Paulo acontecerá em São Januário".

 

Leia tudo sobre: fluminensecampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG