Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense presta homenagem a ex-jogadores das décadas de 50 e 60

Confraternização festejou os 15 anos do centro de treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém

iG Rio de Janeiro |

Em comemoração aos 15 anos do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Fluminense aproveitou o natal para celebrar o tricampeonato brasileiro e para prestar a habitual homenagem para jogadores que honraram a camisa tricolor. A confraternização aconteceu no Hotel Telê Santana.

Depois de Pinheiro e Altair, os homenageados de 2010 foram os ex-jogadores das décadas de 50 e 60: o lateral-direito Jair Marinho, os pontas Escurinho e Joel, os volantes Vitor e Jair Santana e o meia Paulinho.

Campeão Carioca em 1959 e do Torneio Rio-São Paulo de 1960, Jair Marinho ficou feliz com o reconhecimento do clube após tantos anos vestindo a camisa do Fluminense.

“O Fluminense foi a minha vida. Garoto, a minha felicidade era defender as cores do clube. Fizemos de tudo para honrar a camisa e ficamos muito felizes por essa homenagem”, destacou o lateral-direito, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 1962.

Idealizador da homenagem junto com o historiador e benemérito Argeu Affonso, o ex-presidente Silvio Kelly festejou a oportunidade de reunir tantos ex-jogadores que brilharam com a camisa do Fluminense.

“Além de comemorar os 15 anos do nosso centro de treinamento, é um prazer antecipar a festa do dia do futebol do Fluminense, celebrado no dia 27 de dezembro, para homenagear nossos ex-atletas. É muito bom ver esses jogadores juntos, que já nos deram tantas alegrias, hoje sendo reconhecidos”, afirmou Silvio Kelly.

Leia tudo sobre: fluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG