Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense planeja lançamento dos uniformes versão 2011

Principal novidade será a palavra "Guerreiros", em alusão ao time que escapou do rebaixamento em 2009

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Embora não seja o melhor momento de convencer o torcedor a adquirir produtos oficiais do Fluminense , em breve o clube lançará seus novos uniformes, versão 2011. As camisas tricolor e branca serão confeccionadas na Alemanha, sede da patrocinadora Adidas, enquanto a grená terá de esperar pela aprovação do conselho do clube. A camisa principal terá ainda sete listras tricolores, que remetem aos uniformes clássicos do clube.
 

Divulgação
Imagem da camisa principal do Fluminense, que terá a palavra "Guerreiros" bordada na gola


A principal novidade na camisa número um do Fluminense é a presença da palavra “Guerreiros’, bordada na gola em formato V, junto ao pescoço, em uma alusão ao time que conseguiu a histórica arrancada contra o rebaixamento em 2009. Na ocasião, o Fluminense, então comandado pelo técnico Cuca, só escapou de ser novamente rebaixado para a Série B graças a uma incrível reação nas últimas rodadas, culminando com um empate em 1 a 1 com o Coritiba. O clube paranaense acabou sendo rebaixado para a segunda divisão. 

Divulgação
A camisa branca, segundo uniforme do Fluminense, será produzida na Alemanha

Embora a diretoria do Fluminense não negue que a camisa número 1 está praticamente aprovada, a marca do patrocinador, que terá que ser estampada em tamanho maior na parte da frente, e os números dourados, poderão sofrer alterações. Além, é claro, da inclusão do escudo de campeão brasileiro.

Divulgação
A camisa grená, que será o terceiro uniforme, ainda precisa ser aprovada pelo conselho do clube

Leia tudo sobre: Fluminenseuniformes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG