Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense negocia empréstimo de Tartá com o futebol japonês

Sem chances com Abel, meia deverá jogar no Kashima por um ano. Negócio pode ser fechado na quarta

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Pouco utilizado por Abel Braga desde que o treinador assumiu o Fluminense, Tartá está perto de deixar as Laranjeiras. O destino do meia-atacante deverá ser o futebol japonês. Segundo o vice-presidente Sandro Lima, as negociações estão bem encaminhadas e a tendência é que o jogador seja emprestado ao Kashima Antlers, do Japão.

“O negócio ainda não foi fechado, mas tudo caminha para que o Tartá seja emprestado por uma temporada ao Kashima Antlers”, afirmou Sandro Lima, por telefone.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A saída do jogador não chega a ser uma surpresa. Além da chegada de Rafael Sobis, o técnico Abel Braga deixou claro durante a coletiva desta terça-feira que mais dois jogadores deixariam o elenco, além do atacante Rodriguinho, que já acertou com o Atlético-PR até o fim do Brasileirão.

“Nós já temos um elenco, mas ainda podemos trazer jogadores da Série B. Provavelmente teremos ainda a saída de dois jogadores. Queremos 22 profissionais de linha, além de cinco garotos da base”, afirmou o treinador do Fluminense.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Apesar dos rumores de que Araújo poderá ser o próximo a deixar O Fluminense, Sandro Lima negou a saída do atacante.

“Não estou sabendo de nada disso e posso afirmar que nenhuma proposta para o Araújo chegou ao Fluminense. Apesar da forte concorrência no ataque, o Abel já deixou claro que vai jogar quem estiver melhor. Tanto que Matheus Carvalho só não começou jogando contra o Palmeiras porque sentiu um problema na coxa”, explicou o dirigente.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseTartá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG