Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense não terá Deco e Fred no Fla-Flu

Time das Laranjeiras ainda não terá força máxima para o confronto com o Flamengo, campeão da Taça Guanabara

Gazeta Esportiva |

O Fluminense volta a campo pela Taça Rio no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), quando faz o primeiro clássico do turno, medindo forças com o Flamengo no Engenhão. Para o Fla-Flu, no entanto, o técnico Muricy Ramalho ainda não poderá contar com a presença do meia Deco e do atacante Fred, que se recuperam de lesão e estão entregues ao trabalho de preparação física.

Nesta quinta-feira, o elenco participou de um trabalho regenerativo, mas a definição da formação que vai a campo só deverá acontecer na atividade desta sexta-feira, marcada para a parte da manhã. Entretanto, são grandes as chances de Muricy Ramalho optar pela repetição da equipe que derrotou o América, na última quarta-feira, que teve como grande destaque o atacante Rafael Moura.

Fora de campo, a diretoria tricolor vai anunciar nesta sexta-feira, de maneira oficial, a rescisão de contrato do volante Belletti. Contratado no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado, com status de titular, o pentacampeão nunca conseguiu se firmar com a camisa do Tricolor, sofrendo ainda com alguns problemas de lesão. Fora dos planos de Muricy, o jogador já chegou a um acordo amigável com os dirigentes, faltando apenas a assinatura para que ele esteja livre para negociar com outro clube. Por enquanto, há especulações sobre propostas do futebol árabe.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011fluminensedecofred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG