Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense não acredita em mala branca para o Goiás

Ricardo Berna acha que o assunto é bobagem. Já Muricy Ramalho pede que a diretoria fica atenta nos bastidores na reta final do campeonato

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860285633&_c_=MiGComponente_C

A informação de que o time do Goiás teria recebido uma ajuda financeira do Corinthians na partida deste domingo não causou qualquer tipo de reação por parte dos jogadores do Fluminense e do técnico Muricy Ramalho. Assim como o treinador, o goleiro Ricardo Berna disse que não acredita em mala branca no futebol.

Eu não acredito nisso. Eu já disse que só acredito no trabalho. Para mim, isso é bobagem, afirmou o goleiro, sem meias palavras, Berna. Embora também não acredite nisso, Muricy pediu mais atenção à diretoria do Fluminense nos bastidores do Campeonato Brasileiro.

Eu prefiro não acreditar que isso ocorra no futebol. Penso apenas que o Goiás fez uma ótima partida e nos deu muito trabalho. O dia que eu achar que isso existe, prefiro deixar o futebol e fazer outra coisa. O que existe são pessoas espertas nos bastidores, e isso os dirigentes precisam ficar mais espertos, afirmou o treinador.

Veja vídeo da entrevista de Muricy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG