Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense lançará novos uniformes nesta quinta nas Laranjeiras

Cerimônia não deve ter os jogadores, concentrados na Granja Comary. Estreia será contra o São Paulo

iG Rio de Janeiro |

O lançamento dos novos uniformes do Fluminense já tem data marcada, mas provavelmente não contará com a presença dos atuais campeões brasileiros. Concentrados até sábado na Granja Comary, em Teresópolis, local escolhido pela diretoria para uma semana de treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro, os jogadores não deverão participar da cerimônia marcada para quinta-feira, às 12, no Salão Nobre das Laranjeiras. As novas peças já serão usadas no próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h30, em São Januário.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A ideia do departamento de marketing é que alguns jogadores sejam liberados pela comissão técnica para descer a serra e apresentar os novos uniformes. Porém, isso ainda não está confirmado, uma vez que o setor, coordenado pelo vice-presidente Idel Halfen, não criou qualquer tipo de campanha específica para explorar as imagens de Conca e de Fred, craques do clube.

“Não há uma campanha de marketing propriamente dita, mas faremos o lançamento, provavelmente nas Laranjeiras, dentro do contexto do Fluminense no cenário do futebol. Não teremos uma ação específica pensando neles. Há algumas prioridades, como o projeto Tricolor em Toda Terra e o novo pacote de ingressos”, explicou o vice-presidente em entrevista à Rádio Brasil.

Além dos novos uniformes, outra novidade que o Fluminense prepara para a semana que antecede a estreia contra o São Paulo é o lançamento do DVD comemorativo ao título do Campeonato Brasileiro do ano passado. O valor será de R$ 19,90.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Brasileiro 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG