Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense lança nova coleção para a temporada 2011/2012

Apresentado num cenário medieval, em alusão ao time de guerreiros, novo uniforme estreia domingo

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Em um palco inspirado num castelo medieval, numa alusão ao apelido de guerreiros, o Fluminense lançou nesta quinta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, a nova coleção para a temporada 2011/2012. Concentrados na Granja Comary para uma semana de treinos, os jogadores Gum, Leandro Euzébio, Ricardo Berna e Mariano aproveitaram a manhã livre em Teresópolis, desceram a serra de helicóptero e se juntaram a Marquinho e Tartá, que ficaram no Rio de Janeiro em tratamento, para desfilarem com a nova “armadura” do clube, que tem estreia prevista para o jogo contra o São Paulo, domingo, às 18h30, em São Januário.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os novos uniformes são semelhantes aos atuais e tiveram pouquíssimas modificações. Já o terceiro modelo, predominantemente grená, não será alterado agora.

A camisa número 1, a tricolor, foi desenhada com as mangas na cor grená e tem uma longa listra branca nas laterais. O símbolo de campeão brasileiro e o escudo do Fluminense aparecem sobre o peito, com a marca da fornecedora de material esportivo no meio. A Taça Olímpica está em uma das barras da camisa.

Já a branca em ombros e costas com detalhes em verde e grená. Nela, o símbolo de campeão está no meio. Os uniformes dos goleiros são idênticos aos atuais, mas foram produzido nas cores branca e azul.
Os modelos trazem o símbolo "Retumbante de Glórias" impresso na parte interna, além das três estrelas que simbolizam as conquistas dos Brasileiros de 1970, 1984 e 2010.

Os novos uniformes estarão à venda no final de maio e custarão R$ 179,90.
 

Leia tudo sobre: BrasileirãoFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG