Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense lamenta empate, mas não desiste do título

Teremos agora dois jogos difíceis e vamos em busca dos pontos, não tem nada perdido, disse o zagueiro Leandro Euzébio

Gazeta Esportiva |

O empate diante do Goiás frustrou a expectativa do Fluminense em retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. A três rodadas do fim da competição, o zagueiro Leandro Euzébio não escondeu a decepção com o resultado da tarde deste domingo, mas advertiu que o time tricolor segue com esperanças de alcançar a taça.

"O Corinthians está com um ponto na frente. Teremos agora dois jogos difíceis e vamos em busca dos pontos, não tem nada perdido. Enquanto tiver oportunidade, vamos lutar até o fim", afirmou.

Com o empate por 1 a 1, o time de Muricy Ramalho chegou aos 62 pontos, com um a menos que o líder Corinthians. Assim, Leandro Euzébio lamentou a atuação do Fluminense no começo do confronto com o Goiás, no Engenhão.

"Eles tiveram mais vontade no início e conseguiram fazer o primeiro gol. Voltamos com mais determinação ao segundo tempo, mas o (árbitro Carlos Eugênio) Simon segurou demais o jogo, marcando muitas faltas e sem dar vantagem", reclamou.

Rafael Moura abriu a contagem para os goianos, enquanto Conca igualou nos minutos finais da partida, em cobrança de pênalti. Agora, o Fluminense terá dois confrontos fora de casa, diante de São Paulo e Palmeiras. O zagueiro André Luís já pensa no confronto contra seu ex-clube.

"Tivemos felicidade com a entrada do Rodriguinho, que sofreu o pênalti. Faltou só o segundo gol. Temos que levar o empate para casa e pensar no São Paulo", finalizou o defensor. O time de Muricy Ramalho só volta a jogar em casa na última rodada do Brasileirão, contra o Guarani.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG