Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense já está na Cidade do México para enfrentar o América

Jogadores receberam o apoio da torcida no embarque e enfrentaram um batalhão de repórteres na chegada

iG, Rio de Janeiro |

Apesar de os termômetros mexicanos estarem marcando 13 graus na chegada da delegação do Fluminense, nesta segunda-feira, à Cidade do México, os jogadores desembarcaram ainda aquecidos pelo carinho dos mais de 150 torcedores que foram ao Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, domingo à noite, para apoiar e mostrar que acreditam numa vitória contra o América, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Azteca, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores.

O apoio do torcedor do Fluminense já virou rotina nos momentos em que o time mais precisa. Foi assim nas chegadas da delegação ao Rio após a derrota para a LDU, por 5 a1, na primeira partida da final da Sul-Americana de 2009, e no empate diante do Coritiba, no mesmo ano, quando a equipe se livrou do rebaixamento na última rodada.

Por isso, nem os atletas mais jovens e menos badalados pelos torcedores, como o meia-atacante Willians, se mostram surpresos com a festa organizada pela torcida.

“Nós nos acostumamos a essa festa da torcida do Fluminense. Ela está sempre do nosso lado, seja nos bons ou nos maus momentos. Não é a primeira vez que ela nos apóia no aeroporto. Esperamos trazer uma vitória do México para retribuir todo esse carinho”, disse o jogador.

Se a despedida no Rio foi calorosa, a recepção aos jogadores do Fluminense em solo mexicano, não foi diferente. Um verdadeiro batalhão de repórteres e cinegrafistas esperavam insaciáveis a presença do atual campeão brasileiro. Os alvos principais foram o argentino Conca e o colombiano Valencia, justamente pelo fato de falarem a mesma língua que eles.

“Será um jogo difícil, mas viemos para buscar nossa primeira vitória na Libertadores, respeitando o América, é claro, que tem uma boa equipe. Para nós, não há outro resultado que não seja esse. O grupo está fechado e confiante”, afirmou Valencia.

Na tarde desta segunda-feira, o Fluminense fará um treinamento no CT do Pumas, às 16h local (19h de Brasília). Amanhã, será a vez de fazer um reconhecimento do gramado do Azteca, às 19h30 (horário de Brasília).
 

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG