Time carioca diz que permanência de atacante depende de valores pedidos pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes

selo

Herói da vitória de virada sobre o Ceará com dois gols , no sábado, Rafael Sobis recupera aos poucos o prestígio que perdeu depois de um retorno sem brilho ao Internacional, no ano passado. As boas atuações e a sintonia com o atacante Fred tem despertado a esperança de uma grande temporada em 2012 no Fluminense , mas talvez seja por pouco tempo. 

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

Sobis tem vínculo com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e está emprestado ao time carioca até junho do ano que vem. Sua permanência nas Laranjeiras vai depender do que os árabes pedirem para ceder o atacante. 

"É muito difícil (sua permanência). O pessoal dos Emirados é complicado. Tudo vai depender de valores. Futebol hoje está muito caro. Não posso garantir nada", admitiu Sandro Lima, vice de futebol do Fluminense, em entrevista à Rádio Brasil

Sobis se mostra feliz e adaptado ao novo clube e demonstra interesse em ficar. Mas no momento está mais preocupado em manter o time na briga pelo Campeonato Brasileiro . A próxima partida será especial. 

null

Revelado pelo Internacional, ele fará seu primeiro jogo no Beira-Rio com uma camisa adversária, domingo. Situação que já lhe causa ansiedade. "O Beira-Rio foi a minha casa por muito tempo. Conquistei vários títulos e fui importante para o Internacional. A minha história lá", diz o atacante. "Estou feliz e em um bom momento. Quero dar sequência a essa fase no Fluminense".

Para encarar os gaúchos no Sul, o técnico Abel Braga vai ter de mexer mais uma vez na zaga, setor que tem gerado dor de cabeça, tantas são as lesões e suspensões. Márcio Rosário recebeu o terceiro amarelo e é desfalque. Mas Leandro Euzébio retorna de suspensão e forma dupla com o jovem Elivélton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.