Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense já cogita ficar sem Rafael Sobis em 2012

Time carioca diz que permanência de atacante depende de valores pedidos pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes

AE |

selo

Herói da vitória de virada sobre o Ceará com dois gols, no sábado, Rafael Sobis recupera aos poucos o prestígio que perdeu depois de um retorno sem brilho ao Internacional, no ano passado. As boas atuações e a sintonia com o atacante Fred tem despertado a esperança de uma grande temporada em 2012 no Fluminense, mas talvez seja por pouco tempo. 

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

Sobis tem vínculo com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e está emprestado ao time carioca até junho do ano que vem. Sua permanência nas Laranjeiras vai depender do que os árabes pedirem para ceder o atacante. 

"É muito difícil (sua permanência). O pessoal dos Emirados é complicado. Tudo vai depender de valores. Futebol hoje está muito caro. Não posso garantir nada", admitiu Sandro Lima, vice de futebol do Fluminense, em entrevista à Rádio Brasil

Sobis se mostra feliz e adaptado ao novo clube e demonstra interesse em ficar. Mas no momento está mais preocupado em manter o time na briga pelo Campeonato Brasileiro. A próxima partida será especial. 

null

Revelado pelo Internacional, ele fará seu primeiro jogo no Beira-Rio com uma camisa adversária, domingo. Situação que já lhe causa ansiedade. "O Beira-Rio foi a minha casa por muito tempo. Conquistei vários títulos e fui importante para o Internacional. A minha história lá", diz o atacante. "Estou feliz e em um bom momento. Quero dar sequência a essa fase no Fluminense".

Para encarar os gaúchos no Sul, o técnico Abel Braga vai ter de mexer mais uma vez na zaga, setor que tem gerado dor de cabeça, tantas são as lesões e suspensões. Márcio Rosário recebeu o terceiro amarelo e é desfalque. Mas Leandro Euzébio retorna de suspensão e forma dupla com o jovem Elivélton.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011fluminensesóbisemirados árabesal jazira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG