Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense goleia o Olaria, mas não avança para as semis da Taça Rio

Time passeia em Volta Redonda e fica no aguardo de seu adversário na final do Campeonato Carioca, por ter vencido a Taça Guanabara

Gazeta |

AE
O meio-campista Deco ganha abraço após marcar para o Flu
O Fluminense goleou o Olaria por 5 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas não conseguiu se garantir nas semifinais da Taça Rio. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 13 pontos no Grupo B, mas foi superado na pontuação por Bangu e Vasco.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Agora, o Fluminense, que ganhou a Taça Guanabara, vai esperar o vencedor do segundo turno para decidir o Campeonato Carioca. O Olaria ficou na sexta colocação do Grupo A, com nove pontos, e conseguiu escapar do rebaixamento.


Leia mais:
Flamengo joga para o gasto, vence o Americano e pega o Vasco na semi

A vitória do Fluminense foi merecida principalmente pelo que o time dirigido por Abel Braga realizou no primeiro tempo, quando marcou os gols que garantiram a vitória. Ao tomar conhecimento dos resultados da rodada, os tricolores desanimaram e desistiram de aumentar o placar, só voltando a acelerar o ritmo nos minutos finais da partida.

VEJA AS MELHORES FOTOS DA ÚLTIMA RODADA DA TAÇA RIO, NESTE DOMINGO

AE
Wellington Nem, do Fluminense, deixa uma adversário para trás no duelo com o Olaria


Confira a classificação final e os confrontos das semifinais da Taça Rio

O jogo
Precisando da vitória para manter suas chances de classificação, o Fluminense partiu para cima do Olaria e marcou o primeiro gol aos 16 minutos. Depois de boa combinação na área do Olaria, Rafael Moura recebeu na pequena área e mandou a bomba sem defesa para o goleiro bariri. Dois minutos depois, a torcida tricolor voltou a vibrar quando Carlinhos descobriu Deco na entrada da área e o meia, de perna esquerda, mandou no canto direito de Wanderson.O Olaria não se abateu com a desvantagem e acabou marcando o seu primeiro gol aos 25 minutos. O zagueiro Anderson derrubou Juninho na área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Pedrinho.

Confira ainda:
Vasco vence o Nova Iguaçu e enfrenta o Fla nas semis da Taça Rio

O time do Olaria nem teve de tempo de se animar com a marcação do seu gol porque o Fluminense voltaria marcar aos 29 minutos através de Rafael Moura que recebeu na área, se livrou da marcação e bateu sem defesa para o goleiro Wanderson.

CONFIRA AS MELHORES FOTOS DO CAMPEONATO CARIOCA NESTE DOMINGO


Apesar dos gritos do técnico Abel, o Fluminense continuava mostrando apatia em campo e era facilmente dominado pelo Olaria. E só aos 19 minutos é que o Fluminense conseguiu criar sua primeira jogada de perigo na etapa final quando Rafael Moura recebeu do lado direito, protegeu e rolou para o lateral Carlinhos que entrou em velocidade mas concluiu por cima do travessão defendido por Wanderson.

E mais:
Botafogo empata com Boavista e vai duelar com o Bangu na semifinal

Aos 35 minutos, o Tricolor marcou o quarto gol com o zagueiro Anderson que aproveitou um cruzamento de Carlinhos. O lance animou um pouco mais a equipe de Abel Braga que marcou o quinto gol aos 37 através de Thiago Neves que usou a cabeça para aproveitar o cruzamento da esquerda e vencer o goleiro Wanderson.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 X 1 OLARIA

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 15 de abril de 2012 (Domingo)
Horário: 16 horas(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Cartão Amarelo: Anderson(Flu); David e Allan(Olaria)
Gols: FLUMINENSE: Rafael Moura aos 16 e 29 minutos e Deco aos 18 minutos do primeiro tempo; Anderson aos 35minutos e Thiago Neves aos 37 minutos do segundo tempo
OLARIA: Pedrinho aos 25 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio(Gum), Anderson e Carlinhos(Thiago Carleto); Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem(Wagner)e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

OLARIA: Wanderson; Ivan(Alan), Thiago Eleutério, Diego e Juninho(Lucas); Siston, David, Araruama, Moisés(Amarildo) e Pedrinho; William
Técnico: Amilton Oliveira

Leia tudo sobre: fluminenseolariataça rio 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG