Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense espera apoio maciço da torcida em Barueri

Como o Palmeiras irá apenas cumprir tabela, a torcida palmeirense deve ir em número bastante reduzido ao estádio neste domingo

Agência Estado |

Apesar de jogar fora de casa, o Fluminense acredita que terá apoio maciço de seu torcedor, que deve ser maioria no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pela penúltima rodada do Brasileirão. E tanto o técnico Muricy Ramalho quanto os jogadores contam com a força da torcida para conseguir a vitória e manter a liderança do campeonato.

Como o Palmeiras irá apenas cumprir tabela, a torcida palmeirense deve ir em número bastante reduzido ao estádio neste domingo. Já prevendo isso, a diretoria do clube paulista aumentou a cota de ingressos para os torcedores do Fluminense, que estão empolgados com a possibilidade de conquistar o título antecipado - para isso, o time carioca precisa vencer e torcer por tropeços de Corinthians e Cruzeiro.

"Tomara que a nossa torcida realmente invada Barueri, o Fluminense precisa disso", disse o técnico Muricy Ramalho, lembrando da vitória do seu time na última rodada do campeonato, quando jogou no mesmo estádio. "Nos demos bem aqui contra o São Paulo e esperamos fazer mais um grande jogo neste domingo."

"Acho que todo trabalho foi feito para que a nossa torcida fosse maioria. Acho que eles vão comparecer em peso e criar o ambiente necessário para que a gente se sinta bem, nos empurrando para lutar por mais uma vitória", afirmou o goleiro Ricardo Berna, um dos titulares do Fluminense.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensepalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG