Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense divulga nota oficial e rebate acusações de Emerson

Após o "Sheik" criticar postura do clube, diretoria acusa o jogador de ter cometido atos de indisciplina

Marcello Pires. iG Rio de Janeiro |

A diretoria do Fluminense reagiu rapidamente às acusações do atacante Emerson e divulgou uma nota oficial rebatendo as palavras do "Sheik". Em entrevista à TV "Globo", o atacante afirmou entre outras coisas que o técnico Enderson Moreira não tem autoridade, que Fred teria influência sobre a comissão técnica e que pelo menos oito jogadores do elenco torcem pelo Flamengo.

Por meio  documento divulgado à imprensa na tarde desta terça-feira, o clube se defendeu afirmando ter feito de tudo para ajudar o atleta a resolver seus problemas de indisciplina.

Confira na íntegra a nota oficial:
“O jogador Emerson foi desligado do clube porque cometeu uma série de indisciplinas: ausência em treino, atrasos, comportamento inadequado em viagem e em reuniões. Situações que prejudicam o bom ambiente no clube.
Ao cantar o funk da torcida do maior rival dentro do ônibus do time, antes de uma partida tão importante, ele não estava apenas cometendo uma simples indisciplina, mas desrespeitando uma enorme legião de tricolores.
Vale ressaltar que o Fluminense fez de tudo para ajudar o atleta a resolver seus problemas e esperava a reciprocidade em termos de comprometimento, trabalho e, principalmente, respeito à instituição.”


 

Leia tudo sobre: FluminenseEmerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG