Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense deverá ter o apoio de mil tricolores em Buenos Aires

Os 700 ingressos reservados pelo clube foram vendidos no Brasil e a procura na Argentina ainda é grande

iG Rio de Janeiro |

O atual campeão brasileiro não estará sozinho no jogo decisivo desta quarta-feira contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, no estádio Diego Armando Maradona. A estimativa é de que mil tricolores incentivem o time, em Buenos Aires, rumo à classificação às oitavas-de-final da Libertadores. A estimativa é da diretoria do Fluminense, já que todos os 700 ingressos reservados antecipadamente pelo clube já foram vendidos no Brasil e ainda há um grande grupo de brasileiros que comprou na Argentina.

Os torcedores que ainda querem assistir a partida na arquibancada e não compraram ingresso, podem adquirir seu bilhete por 150 pesos argentinos nas bilheterias do próprio estádio. O site oficial do Argentinos Juniors indica as vendas, nesta terça-feira, de 11h às 19h, e na quarta-feira, dia da partida, a partir de 15h.

O Estádio Diego Armando Maradona está situado no bairro La Paternal. A venda de ingressos e o acesso dos torcedores tricolores ao estádio serão pela Rua Boyacá, no portão 1. A organização do evento determinou que os torcedores brasileiros se concentrem antes do jogo na esquina da Rua Boyacá, com Avenida Juan B Justo, de onde uma escolta da polícia vai garantir segurança até a chegada ao estádio.
 

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG