Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense descarta marcação individual em Ronaldinho e T.Neves

Para o lateral Mariano, o time do Flamengo possui boas opções no elenco e por isso não se pode concentrar a marcação

Gazeta |

Apesar de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves serem considerados jogadores que podem desequilibrar uma partida, a dupla não receberá marcação individual no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Engenhão, válido pela terceira rodada da Taça Rio. Na visão dos tricolores, o elenco rubro-negro tem muita qualidade e, por isso, seus rivais não podem se preocupar apenas com os dois apoiadores.

"O Flamengo conta com um elenco de muita qualidade e por isso mesmo não podemos concentrar a marcação apenas no Ronaldinho Gaúcho e no Thiago Neves. Quando existem dois atletas de grande nível como eles, é natural que apareçam os espaços para que outros jogadores se consagrem. Temos que marcar o Flamengo por inteiro e não apenas uma ou outra peça", explicou o lateral direito Mariano.

Para o zagueiro Leandro Euzébio, o Flamengo tem alguns jogadores que podem resolver, assim como o Flu. "Se nos preocuparmos apenas com o Ronaldinho Gaúcho ou com o Thiago Neves, podemos, por exemplo, deixar o Leonardo Moura sozinho para decidir. Isso sem falar no Renato Abreu e nos outros jogadores que podem fazer a diferença. O importante é conseguirmos impor o nosso estilo de jogo, marcando com qualidade e também causando problemas para o setor defensivo do Flamengo, até porque também contamos com atletas de muita qualidade em nosso elenco, capazes de decidir", afirmou o defensor.

Nesta manhã de sábado, nas Laranjeiras, um recreativo encerrou a preparação para o clássico. Os jogadores participaram de um animado treino, que contou com a presença do atacante Fred, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda e ainda não será relacionado para o duelo contra os flamenguistas. Após a atividade, o grupo seguiu diretamente para a concentração.

Leia tudo sobre: fluminenseflamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG