Zagueiro foi oferecido pelo Hamburgo-ALE por 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 6,8 milhões

Acostumada a fazer contratações de impacto com a ajuda financeira de sua patrocinadora, a diretoria do Fluminense parece ter mudado sua filosofia de trabalho. Oferecido ao clube das Laranjeiras por 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 6,8 milhões, o zagueiro Alex Silva , ex- São Paulo , foi descartado pelos dirigentes tricolores. O motivo tem nome, Elivélton. Aos 19 anos, o jovem zagueiro caiu nas graças do técnico Abel Braga e em breve deverá ter uma chance entre os titulares.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Integrado ao elenco profissional durante o período de treinos na Granja Comary, Elivélton precisou de pouco tempo treinando entre os profissionais para encantar o novo técnico do Fluminense. Abelão gostou tanto do jogador, que o levou para o banco de reservas no lugar do experiente André Luis logo na sua estreia contra o Corinthians .

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Além de Elivélton, o Fluminense contra com outros cinco zagueiros no elenco: Gum , Márcio Rosário , Digão , Leandro Euzébio e Luis Gustavo, que também foi promovido recentemente do time de juniores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.