Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense dá a largada na temporada de 2011 sem muitas novidades

Diego Cavalieri realizou exames médicos pela manhã e será o único reforço apresentado nesta terça-feira

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O Fluminense se apresentou nesta terça-feira sem muitas novidades, mas com praticamente todos os jogadores que conquistaram o título do Campeonato Brasileiro de 2010. As únicas ausências foram o zagueiro Cássio e o meia Equi Gonzalez, que tiveram seus contratos encerrados e não seguirão no clube. A única cara nova nas Laranjeiras por enquanto é a do goleiro Diego Cavalieri, que realizou exames médicos pela manhã e será apresentado como primeiro reforço à tarde. As apresentações de Souza, Araújo e Edinho deverão acontecer ao longo da semana em Mangaratiba, local onde o clube fará sua pré-temporada até o dia 15 de janeiro.

Sem muitas novidades, coube ao presidente eleito Peter Siemsen falar com a imprensa após se apresentar ao técnico Muricy Ramalho e ao elenco tricolor. O novo mandatário disse que apesar de a conversa ter sido muito rápida, deu para perceber o bom ambiente do grupo campeão brasileiro.

“O primeiro contato foi muito rápido, mas muito bom. Como eles já estavam aqui eu apenas me apresentei e mostrei a eles nossa filosofia de trabalho e objetivos para os próximos três anos. Mas deu para ver que o ambiente e o clima são ótimos e tenho certeza de que vamos brigar por todos os campeonatos que disputarmos”, afirmou Siemsen.

Outro assunto abortado pelo novo presidente foi sobre a negociação com a Adidas, que teve seu contrato encerrado no dia 31 de dezembro. Segundo o presidente, não existe qualquer tipo de impasse e sim uma negociação em curso com a atual fornecedora e outras candidatadas a vestir o atual campeão brasileiro.

“Não existe nenhum tipo de impasse. Nós apenas estamos negociando com a Adidas e com outras fornecedoras que nos fizeram propostas A gente não quer correr para fechar isso. Hoje o Fluminense é o atual campeão brasileiro, terá uma visibilidade muito grande, tem um elenco de peso e por isso temos que valorizar a marca Fluminense. Não estamos com pressa, mas esperamos resolver isso e anunciar a fornecedora em meados de janeiro”, disse Peter.

Leia tudo sobre: Fluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG