Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense convoca a torcida para duelo com o Goiás

Precisamos muito do apoio da torcida nestes jogos decisivos no Rio de Janeiro, pois sabemos que ela consegue deixar os rivais se sentindo pressionados, disse André Luis

Gazeta Esportiva |

Precisando muito da vitória no confronto deste domingo, contra o Goiás, o Fluminense espera que a sua torcida lote o Engenhão. Como os torcedores não costumam comparecer em bom número no estádio botafoguense, mesmo com o time estando na liderança da competição, os jogadores decidiram aproveitar os últimos dias antes do duelo com os goianos para convocar os torcedores.

"Precisamos muito do apoio da torcida nestes jogos decisivos no Rio de Janeiro, pois sabemos que ela consegue deixar os rivais se sentindo pressionados. A torcida do Fluminense costuma jogar junto e isso é importante", disse o zagueiro André Luis.

O goleiro Ricardo Berna fez coro em relação ao discurso do zagueiro. "Peço que os torcedores saiam de casa neste domingo e compareçam ao Engenhão, pois eles são muito importantes quando jogamos em nossa casa. Precisamos muito desse apoio", afirmou o goleiro.

Além do Goiás, o Fluminense vai atuar no Engenhão também na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Guarani. No intervalo entre os dois jogos o time carioca encara o São Paulo e Palmeiras como visitante. Até a noite de sexta-feira cerca de vinte mil ingressos já tinham sido comprados pelos torcedores tricolores para o confronto com o Goiás.

Neste sábado o elenco treinou e depois começou o período de concentração para o jogo deste domingo. O Fluminense entrará em campo com quatro importantes jogadores pendurados com dois cartões amarelos: são eles os meias Conca e Deco e os atacantes Tartá e Fred. Se algum deles for advertido não vai enfrentar o São Paulo na rodada seguinte.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG