Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense confirma volta de Deco e Fred no domingo

Fred não joga desde o dia 6 de outubro, na partida contra o Santos. Deco está fora do time desde o dia 10 de outubro, no jogo contra o Cruzeiro

Agência Estado |

O Fluminense terá dois reforços para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Engenhão, quando tentará manter a liderança do Brasileirão. O meia Deco e o atacante Fred treinaram normalmente nesta terça-feira, junto com o restante do elenco na Praia do Leme, no Rio, e já estão à disposição do técnico Muricy Ramalho.

Fred não joga desde o dia 6 de outubro, na partida contra o Santos, justamente quando voltava da contusão na panturrilha esquerda e sentiu novamente o problema. Deco, por sua vez, está fora do time do Fluminense desde o dia 10 de outubro, no jogo com o Cruzeiro, quando sofreu um estiramento muscular na coxa direita.

Os dois vinham fazendo um trabalho de recuperação física nos últimos dias e, segundo o preparador físico Ronaldo Torres, vão estar prontos para jogar no domingo. Assim, Muricy ganha duas grandes opções para montar o time. Mesmo porque, terá os desfalques do meia Marquinho, contundido, e do zagueiro Gum, suspenso.

Enquanto Fred e Deco estão voltando ao time do Fluminense, o atacante Emerson ainda deve esperar um pouco mais. O jogador está recuperado da lesão nos ligamentos do tornozelo direito, mas luta agora para readquirir a forma física. Assim, é provável que não tenha condições de enfrentar o Goiás no domingo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG