Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense confirma jogos-treino contra Democrata-MG e Tigres-RJ

Sem Carlinhos, Washington, Conca e Emerson, Muricy realiza treino tático e testa esquema com 3 zagueiros

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Para quem esperava ver a apresentação de Edinho, a única novidade no treino do Fluminense nesta terça-feira foi a confirmação de dois jogos-treino para fechar a pré-temporada em Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. Na quinta-feira, às 16h, a equipe enfrenta o Democrata, de Governador Valadares (MG), e no domingo, às 9h, o adversário será o Tigres do Brasil (RJ), que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2011.

Mesmo sem poder contar com Emerson, que já começou o trabalho de fisioterapia para tratar um edema no tornozelo esquerdo e não tem previsão de volta, Carlinhos, com uma tendinite no tendão de Aquiles da perna direita e Washington, com uma tendinite no pé direito, e Conca, que segue o trabalho de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, Muricy realizou o primeiro treino tático da pré-temporada.

Photocamera
Garantido como titular no ataque, Fred aguarda definição de companheiro
Com o campo dividido em três setores, Muricy utilizou Valencia à frente de Gum e Leandro Euzébio e deu a entender que poderá utilizar o esquema com três zagueiros na estreia do Campeonato carioca, dia 20, contra o Bangu. Com Souza na vaga de Conca e Julio Cesar na de Carlinhos, as únicas dúvidas do treinador do Fluminense estão entre Ricardo Berna e Diego Cavalieri, no gol, e Marquinho e Rodriguinho, para saber quem será o companheiro de ataque de Fred. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG