Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense começa temporada sem acerto com a Adidas

"Os valores da Adidas não chegaram aos número que o Fluminense deseja", afirmou o vice de marketing, Idel Halfen

Gazeta |

Após dez anos, a parceira entre Fluminense e a fornecedora de material esportivos Adidas poderá estar no fim. O contrato com a empresa encerrou no último dia 31 e o Tricolor começa a temporada 2011 sem fornecedor para seus uniformes.

O departamento de marketing do clube espera faturar com a conquista do último Brasileiro, além de usar as imagens de seus craques, como Deco, Conca e Fred. O Fluminense, que recebia cerca de R$ 2 milhões mensais da Adidas, não teria gostado da proposta de renovação da fornecedora e espera aumentar o número de peças recebidas. Durante o compromisso, a Adidas enviava 22 mil peças anuais para o futebol, mas o clube pretende ampliar este número para outros esportes.

"Os valores da Adidas não chegaram aos número que o Fluminense deseja. Temos um projeto de marketing ambicioso e precisamos de uma fornecedora forte. Ainda vamos negociar com eles, até porque a preferência é da Adidas. Se chegar outra proposta, que ainda não chegou, vamos repassar para a Adidas para saber se eles vão cobrir. Caso não tenham interesse, vamos iniciar negociações normalmente", afirmou o vice de marketing, Idel Halfen, em entrevista ao site Lancenet!.

Apesar do fim do contrato, o Fluminense usará os uniformes da Adidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no início do Camnpeonato Carioca. Isso porque, o clube ainda poderá utilizar os materiais da fornecedora por mais 60 dias após o término do contrato.

Leia tudo sobre: FluminenseAdidas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG