Jogador deveria ter sido apresentado no meio da última semana, mas burocracia impediu tal cerimônua

A diretoria do Fluminense enfim vai apresentar o atacante Ciro , ex- Sport , na próxima segunda-feira. A apresentação do atleta chegou a ser marcada para o meio da semana, mas foi adiada por questões burocráticas. Um grupo de empresários comprou os direitos federativos de Ciro e decidiu emprestá-lo ao Fluminense. Tal grupo registrou Ciro como atleta do Deportivo Maldonado, do Uruguai.

A situação parecia resolvida até o Fluminense ser comunicado e vetar a inscrição no clube uruguaio. Isso porque, neste cenário, a negociação seria tratada como internacional e o atleta só poderia atuar com a abertura da janela de transferências. Diante deste impasse o acordo só saiu na noite de sexta-feira, quando os empresários conseguiram registrar Ciro no Macaé-RJ, que vai repassá-lo ao Fluminense.

Enquanto a polêmica não se resolvia, Ciro participou normalmente dos treinos com os demais companheiros ao longo da semana, se destacando inclusive em alguns trabalhos táticos.

Ainda sobre reforços mais dois nomes passaram a ser ventilados nas Laranjeiras e podem pintar no clube nas próximas semanas. São eles o meia Marlos, que não vem sendo muito aproveitado no São Paulo, e o atacante Jorge Henrique, que está em processo de renovação de contrato com o Corinthians, mas que não deverá ficar no Parque São Jorge, sendo emprestado. Neste segundo caso o que pode atrapalhar os planos do São Paulo é que Cruzeiro e Botafogo já abriram negociações com o Corinthians para contar com o atleta.

Dentro de campo o elenco participou de um trabalho recreativo na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, e depois embarcou para Goiânia (GO), onde neste domingo enfrenta o Atlético, às 18h30(de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca busca a reação após estrear perdendo, em casa, por 2 a 0 para o São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.