Tamanho do texto

Manuel Lanzini tem 18 anos, foi emprestado e já deixou a pré-temporada do time argentino

O Fluminense acertou na noite desta quarta-feira a contratação do argentino Manuel Lanzini, de 18 anos, revelação do River Plate . Ele tem contrato até junho de 2013 com a equipe argentina, e será emprestado por um ano ao time carioca. O atleta já deixou a pré-temporada que estava sendo realizada no interior da província de Buenos Aires.

O próprio jogador confirmou que tudo foi definido muito rapidamente, pois a janela de transferências internacionais para clubes barasileiros se encerra nesta quartafeira. "Foi tudo muito rápido. Antes de comer me disseram que tido estava certo e meu pai me pegou no hotel para me levar ao aeroporto", afimou ao site oficial do River.

Conhecido como 'Joia' pelos torcedores, o atleta disse que não queria sair neste momento, deixando o time na segunda divisão nacional, mas prometeu que retornará ao clube de Nuñez, aonda está desde os nove anos de idade.

"Não queria que fosse assim. Nasci aqui no River e é aqui que sempre sonhei jogar, mas tenho certeza que um dia voltarei", comentou. Na página oficial do clube portenho, a notícia descreve o Flu como um clube de sucessos tanto nacionais como internacionais e relembra a passagem de Conca, outra cria de suas bases, pelas Laranjeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.