Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu viaja ao Paraguai com Deco, Julio César e segurança reforçada

Time ganhou reforços tanto em campo quanto fora dele, após a confusão acontecida na Argentina

EFE |

O Fluminense viaja nesta segunda-feira a Assunção, onde enfrentará na quarta-feira o Libertad pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, com o retorno do meia Deco e a recuperação do lateral-esquerdo Julio César, além de uma equipe de segurança reforçada.

Com a vantagem de 3 a 1 da primeira partida, o Flu irá para o estádio Defensores del Chaco com Deco no banco de reservas, após o meia melhorar de uma lesão na coxa esquerda, e com Júlio César entre os titulares, que passou o fim de semana em recuperação de uma contusão no joelho.

O Flu viaja para Assunção com o reforço de dez guarda-costas. O assessor da Presidência do clube, Mário Bittencourt, disse à imprensa que o tema da segurança cabe à polícia local. "Entretanto, diante daquele episódio na Argentina, achamos por bem levar oito seguranças, além dos dois que nós já temos", destacou Bittencourt, referindo-se ao incidente no final do último jogo da fase de grupos, quando o Fluminense conseguiu a classificação ao vencer o Argentinos Juniors por 4 a 2.

"Tudo isto para preservar a integridade física dos atletas", acrescentou Bittencourt. A provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Libertad é a seguinte: Berna; Mariano, Gum, Edinho, Júlio César; Valencia, Diguinho, Marquinho, Conca; Fred e Rafael Moura.

Leia tudo sobre: fluminensecopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG