Os apoiadores argentinos Lanzini e Martinuccio e o atacante Rafael Sobis serão apresentados quinta-feira

No dia do 109º aniversário do Fluminense , o torcedor tricolor é que será presenteado. De olho no restante do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube irá apresentar três reforços de peso: os jovens apoiadores argentinos Martinuccio, ex-Peñarol, e Manuel Lanzini, ex-River Plate, além do atacante Rafael Sobis, ex- Internacional .

“Entre para a Torcida Virtual do NOME DO TIME e convide seus amigos”

A apresentação, que deverá acontecer por volta de 12h30, ainda não tem local definido. Se a sede das Laranjeiras, que passa por reformas, não puder ser usada, a alternativa da diretoria tricolor será um hotel do Rio de Janeiro (Intercontinental, em São Conrado, e Windsor, em Copacabana, são as principais opções).

Para fechar os três últimos negócios antes do fechamento da janela de transferências internacionais, a diretoria do Fluminense teve que se desdobrar e correr contra o tempo. Desde cedo, o presidente Peter Siemsen, o departamento jurídico do clube e o advogado Daniel Cravo estiveram reunidos com os representantes de Martinuccio e Lanzini, além dos próprios jogadores, em um hotel da Zona Sul do Rio.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os últimos detalhes burocráticos foram resolvidos e os contratos entre o Fluminense e os antigos clubes dos reforços, Peñarol-URU e River Plate-ARG, foram assinados. O Enquanto Martinuccio deve assinar um contrato de quatro anos, Lanzini vem por empréstimo de um ano. No entanto, o clube das Laranjeiras terá ainda enfrentar uma disputa jurídica com o Palmeiras, com quem o atacante argentino havia assinado um pré-contrato semanas antes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.