Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu treina debaixo de muita chuva e Martinuccio sofre com bolhas

Treino físico foi uma repetição da atividade de quinta-feira. Argentino sentiu muito incômodo no pé

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

A chuva forte que atingiu o município de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, reduziu o número de torcedores que acompanharam o treinamento do Fluminense na tarde desta sexta-feira, em um hotel da região. Porém, se por um lado, o técnico Abel Braga teve mais privacidade para trabalhar, por outro, os jogadores sofreram com uma atividade física com o campo mais pesado e os novos reforços também não apareceram.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros

Quem mais sentiu dificuldade na atividade foi o argentino Martinuccio. O atacante reclamou que o tênis que estava usando para correr pelo circuito, montado pelo preparador físico Cristiano Nunes, estaria dando bolhas no seu pé. O jogador teve que retirar o calçado e preparar uma 'botinha' com faixa e esparadrapo para poder voltar ao treinamento sem dores.

Leia mais: Abel Braga diz que filho terá vida dura nos profissionais

Photocamera
Argentino Martinuccio (à dir.) sofreu com bolhas no pé no treinamento desta sexta

Os novos reforços, o volante Jean, ex-São Paulo, e o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que estava no América-MG, mas também pertence ao time paulista, não apareceram. A dupla deve chegar neste sábado, quando a equipe treina na parte da manhã, às 9h30. O novo gerente de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, também deve chegar a Mangaratiba nos próximos dias, com previsão de ser apresentado na segunda-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG