Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense perde Wellington Nem, suspenso, mas Fred não preocupa

Substituído no clássico carioca, capitão do Flu colocou gelo na virilha, mas contusão não é grave

iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Fred sentiu dores na virilha, mas não preocupa
O Fluminense quase deixou o clássico contra o Botafogo sem seu ataque titular para o jogo contra o Madureira, no próximo sábado, em Conselheiro Galvão. Wellington Nem recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada. Rafael Sobis deverá ficar com a vaga na equipe em um jogo fundamental na busca por uma vaga às semifinais da Taça Rio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já o atacante Fred deu um susto na torcida. Substituído no segundo tempo do empate no Engenhão, o jogador colocou uma bolsa de gelo na virilha logo que sentou no banco de reservas. Porém, segundo Abel Braga, o tratamento com gelo foi apenas uma precaução e o capitão tricolor não deve ser problema para os próximos jogos no estadual.

Leia mais: Botafogo e Fluminense ficam no 1 a 1 no Engenhão

"O Fred caiu errado e sentiu dores na virilha. Não foi na coxa, então acredito que não seja problema para nós. É o preço que nós pagamos. Mas nenhum deles sofreu nada de mais sério", disse Abel Braga.

Veja mais: Pedido dos titulares para atuar no clássico emociona Abel

Com o ponto somado no empate de 1 a 1 contra o Botafogo, o Fluminense chegou aos sete pontos e se manteve na terceira colocação do grupo B da Taça Rio. Nesta segunda-feira, todos os jogadores terão folga. Na terça, apenas os reservas contra o Botafogo farão uma atividade de recuperação nas Laranjeiras.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG