Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu estreia no Carioca com reservas e deve negociar Ciro com o Bahia

Atacante teve pouco espaço durante a última temporada e interessa ao time comandado por Joel Santana

Gazeta |

Ralff Santos/FluminenseFC
Ciro deve deixar o Fluminense em 2012
O Fluminense pretende priorizar a Copa Libertadores no primeiro semestre e, por conta disso, o técnico Abel Braga confirmou que vai iniciar o Campeonato Carioca com uma equipe reserva. No entanto, o treinador avisou que deve escalar os titulares já na segunda rodada da competição para também buscar o título do torneio estadual.

Mercado da bola: Confira todas as transferências do futebol brasileiro

"Já está decidido isso. Vamos jogar a primeira partida do Carioca, contra do Friburguense, com o time reserva. Na segunda rodada, contra o Volta Redonda, entraremos com o time titular. Depois vamos analisar o que será melhor para a equipe no restante da Taça Guanabara", disse o comandante do time das Laranjeiras.

Leia mais: Abel integra filho ao plantel do Flu e se defende de acusações

Fora de campo, o clube tenta negociar alguns jogadores que não estão nos planos da equipe para o próximo ano e um dos primeiros a deixar o Rio de Janeiro deve ser o atacante Ciro. O Bahia confirmou interesse no jogador, mas segundo o diretor executivo Paulo Angione, a questão salarial pode atrapalhar o acerto.

Veja também: Mercado brasileiro tem disputa milionária por meias

"Realmente é um jogador que interessa ao Bahia. Teria de haver um distrato com o Fluminense para o jogador ser emprestado ao Bahia. Acredito que a possibilidade exista desde que haja o entendimento entre o Fluminense e o clube que emprestou o Ciro. É possível que a questão salarial atrapalhe. As receitas do Bahia são menores do que as do Fluminense", analisou o dirigente.

Até o momento, o Fluminense confirmou as contratações do lateral direito Bruno e do meia atacante Wagner. Além deles, o zagueiro Anderson selou acordo nesta semana e também se apresentará à comissão técnica no dia 4 de janeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e ajude seu time a subir no ranking

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2012FluminenseAbel BragaCiroBahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG