Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu espera acertar nesta semana com Rodrigo Caetano

Dirigente deixou o cargo de diretor executivo do Vasco e é um sonho antigo do clube carioca

Gazeta |

Divulgação/Site Oficial
Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo do Vasco, interessa ao Fluminense
Além das vindas do zagueiro Anderson, o lateral Bruno Vieira e o meia Wagner, o Fluminense deve anunciar outro reforço nos próximos dias. Este, porém, será para a diretoria do clube: Rodrigo Caetano, que deixou o cargo de diretor executivo do Vasco em dezembro, responderá nesta semana se aceita a proposta para trabalhar no clube tricolor.

Leia mais: Fluminense é o primeiro brasileiro a estrear na Libertadores

Recentemente, o ex-dirigente do Vasco já participou de uma reunião com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e com Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o futebol do clube, quando explicou os seus métodos de trabalho.

Veja as últimas transferências dos 20 clubes da Série A no Mercado da Bola

Sua chegada é um sonho antigo no clube tricolor, que no meio do ano sonhou com a chegada de Caetano. O título na Copa do Brasil e o bom momento no Vasco, porém, seguraram o dirigente até o final do ano no Cruz-maltino.

Caso confirme o acerto com o Rodrigo Caetano, porém, o Flu precisará realizar uma mudança no cargo de Marcelo Teixeira, atual gerente de futebol de clube. Uma possibilidade seria ele se tornar assessor de Caetano ou ser transferido para comandar o Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Leia tudo sobre: fluminenserodrigo caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG