Volante do Madureira assina até 2021 e zagueiro não terá problema para ser liberado pelo Cruzeiro

O Fluminense anunciou nesta segunda-feira o acerto com Rodrigo, destaque do Madureira no Campeonato Carioca deste ano. Aos 21 anos, o volante assinou contrato com o clube das Laranjeiras até o fim do Estadual do ano que vem. No contrato, a diretoria tricolor incluiu uma cláusula na qual o clube tem a opção de compra.

“É a minha primeira oportunidade de jogar em um clube grande e não posso deixar escapar. Cheguei aqui pelas minhas qualidades e cabe a mim colocá-las em prática quando a chance aparecer. Jogo de segundo volante, que marca, que gosta de sair para o jogo, chegar à frente e chutar a gol”, disse Rodrigo.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O próximo a chegar nas Laranjeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro deve ser o zagueiro Fabrício . Revelado nas categorias de base do Flamengo , o jogador de 21 anos não terá problemas para ser liberado pelo Cruzeiro e deve ser anunciado pelo clube nesta terça-feira.

O meio-campo Elkeson , revelação do Vitória na Copa do Brasil do ano passado, também interessa. A negociação envolvendo o jogador ganhou força nos últimos dias. Já o lateral-esquerdo Samudio, do Libertad-PAR, foi descartado pela diretoria do Fluminense, que preferiu não abrir mão de Júlio Cesar ou de Carlinhos para contratar outro para a posição.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.