Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu anuncia Martinuccio e Palmeiras promete ir à Fifa

Meia argentino, ex-Peñarol, será apresentado nesta sexta-feira junto com Rafael Sobis e Manuel Lanzini

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Martinuccio posa com a camisa tricolor ao site oficial do Fluminense
O confronto entre Fluminense e Palmeiras dentro de campo está marcado para o próximo domingo, às 16h, em Volta Redonda, pela décima-primeira rodada do Brasileirão, mas os cariocas levaram a melhor do que os paulistas fora de campo e anunciaram nesta quinta-feira o acerto com o argentino Martinuccio.

Ao lado do compatriota Manuel Lanzini, que veio por empréstimo de um ano do River Plate, o ex-camisa 10 do Peñarol assinou um contrato por quatro temporadas e posou com a camisa tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Nesta sexta-feira, os apoiadores argentinos serão apresentados ao lado do atacante Rafael Sobis, emprestado pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes, por uma temporada, provavelmente nas Laranjeiras, entre 10h e 12h, no dia que o clube comemora 109 anos de vida.

O caso Martinuccio foi o que mais deu trabalho e ainda promete muito confusão com o Palmeiras, que alega ter um pré-contrato com o jogador por três temporadas, com uma multa rescisória estipulada em R$ 50 milhões. Confiante com o acordo, a diretoria Fluminense afirma que vai não vai oferecer dinheiro, muito menos jogadores ao clube paulista.

Indiferente ao imbróglio, o vice-campeão da Libertadores pelo Peñarol, que vestirá a camisa 25, festejou o acerto como atual campeão brasileiro.

“Chegar ao Fluminense é um passo muito importante na minha carreira. Estou feliz por defender esse clube e atuar no melhor futebol do mundo. Sei que o Fluminense é o atual campeão brasileiro, com uma torcida enorme. Darei meu máximo para conquistar títulos“, afirmou Martinuccio ao site do clube.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

Essa não é a primeira vez que Palmeiras e Fluminense travam uma batalha judicial por um jogador. Em 2007, Thiago Neves, hoje no Flamengo, também assinou um pré-contrato com o time paulista, mas acabou renovando seu contrato com o clube das Laranjeiras. No acordo, o jovem Lenny, umas das maiores promessas de Xerém, à época, foi cedido ao Palmeiras, além de 20% dos direitos econômicos do Diego Souza que ainda pertenciam ao clube carioca.

O Palmeiras, por sua vez, deve ir à Fifa para obrigar o jogador a honrar pré-contrato assinado anteriormente.

 



Leia tudo sobre: FluminenseMartinuccioPalmeirasBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG