Tamanho do texto

Treinador deverá comandar time tricolor até a chegada de Abel Braga, que pode assumir no início de junho

Depois de Felipão, Cuca, Dorival Junior, Adilson Bastista, Levir Culpi e Renato Gaúcho dizerem não, restou à diretoria do Fluminense anunciar o acerto com Gilson Kleina, que atualmente estava dirigindo a Ponte Preta . O treinador, que ainda negocia sua liberação com o clube de Campinas, deve dirigi o time contra o América-MEX, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Engenhão, pela Copa Libertadores.

O problema é que um clima de indefinição impera no Fluminense, pois o próprio presidente do clube, Peter Siemsem, ainda não confirmou a contratação do treinador.

Se vir mesmo para o Fluminense, Gilson Kleina, que dirigiu o Ipatinga e o Duque de Caxias no ano passado, deverá comandar a equipe até a chegada de Abel Braga, que tem contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, até o dia 30 de maio. Kleina trabalhou como preparador físico de Abel no Coritiba, Botafogo, Olympique de Marselha-FRA e Atlético-MG.

O Fluminense também anunciou a contratação de Enderson Moreira. Ex-treinador do Internacional B, ele chega para exercer a função de auxiliar permanente. A intenção da diretoria tricolor é que Enderson trabalhe com o time sub 23 e as categorias de base assim que o novo treinador assumir. O auxiliar também ocupará a função de interino todas as vezes que o clube ficar sem treinador, como no atual momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.