Sem Conca, time entra em campo enfraquecida contra o Flamengo, mas já pensa no seu substituto

selo

Neste domingo, o Fluminense faz sua primeira partida desde a negociação de Conca para o futebol chinês. Certamente, a equipe de Abel Braga entra em campo enfraquecida contra o rival Flamengo , ainda mais quando se leva em consideração os desfalques contínuos de Deco, que se recupera de lesão muscular. Ciente da necessidade de reforços, a diretoria tricolor trabalha para dar o treinador mais opções para o meio.

"Talvez a gente não consiga um substituto para o Conca, mas pelo menos um jogador tarimbado que possa substituí-lo num período mais curto. E no futuro um jogador mais jovem", disse o presidente Peter Siemsen, que admitiu que o nome de Ibson, ex-Flamengo, está na pauta.

Para o clássico, Abel ainda não poderá contar com Mariano, suspenso. Em seu lugar, o técnico caminha para improvisar o volante Diogo, que chegou a ser dúvida com uma amidalite. Mas o jogador participou normalmente do treino desta sexta, nas Laranjeiras, e deverá ir a campo. Deco também voltou a treinar com bola e segue bem em sua recuperação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.