Segundo o diário "O Globo", clube fechou as contratações de Diego Cavalieri, Souza, Araújo e Edinho

Um pacote de reforços pode ser anunciado pelo Fluminense nos próximos dias. De acordo com o jornal O Globo , o campeão brasileiro já teria acertado as contratações de Diego Cavalieri, Souza, Araújo e Edinho.

Entre os reforços e o Tricolor, tudo já está acertado faltando apenas a liberação oficial de seus clubes. Diego Cavalieri, de 28 anos, não deve encontrar dificuldades para sair do Cesena, já que o goleiro é reserva na equipe italiana. Outro que tem situação facilitada é Souza. O Grêmio não tem interesse em permanecer com o jogador e a negociação deve ser tranquila. O meia, que já trabalhou com Muricy Ramalho no São Paulo, terá de enfrentar a concorrência de Deco para o setor.

Araújo, reforço para o ataque tricolor, deve conseguir a liberação com o Al-Gharafa (Catar) na próxima semana, assim como Edinho. Palmeiras e Fluminense se reunirão na segunda-feira para decidir o futuro do atleta. O clube paulista deseja reduzir sua folha salarial e por isso o acerto deve mesmo ser concretizado. A diretoria tricolor ainda pretende incluir o atacante Adriano (atualmente emprestado para o Bahia) na negociação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.