Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu acerta com Anderson e empresta Fernando Bob ao Atlético-GO

Diretoria acertou a compra de 50% dos direitos federativos do zagueiro Anderson e anunciou sua contratação para 2012

Gazeta |

Ralff Santos/Fluminense/FC
Fernando Bob (de colete amarelo) ficará no time goiano até o fim de 2012
A diretoria do Fluminense acertou a compra de 50% dos direitos federativos do zagueiro Anderson e anunciou sua contratação para a próxima temporada nesta segunda-feira. A intenção dos dirigentes é depositar o pagamento até terça e apresentar o jogador para a torcida ainda nesta semana.

Veja as últimas contratações da sua e outras equipes no Mercado da Bola

Enquanto a negociação com Anderson era concluída pelos cariocas, o Atlético-GO não perdeu tempo e anunciou a vinda por empréstimo do volante Fernando Bob, que pertence ao Tricolor. O atleta de 23 anos foi revelado nas categorias de base dos cariocas e permanecerá na equipe até o término de 2012.

Já Anderson foi um dos grandes responsáveis pela boa campanha que o Atlético-GO realizou no Campeonato Brasileiro e chamou a atenção de outros clubes graças às suas atuações seguras no setor defensivo do clube. O jogador, inclusive, foi um dos grandes responsáveis por consolidar a zaga goiana como a sexta menos vazada da competição.

Apesar da diretoria do Dragão demonstrar interesse em contar com seu futebol em 2012, o Fluminense ganhou prioridade nas negociações ao conversar diretamente com o Ceará, que detém os seus direitos federativos. Além disso, o atleta é natural do Rio de Janeiro, possui uma casa na cidade e se tornou pai há pouco tempo, fazendo com que o Tricolor saísse na frente dos goianos.

O defensor surgiu nas categorias de base do Botafogo e seu primeiro clube profissional foi o Americano. O jogador também já defendeu o Volta Redonda e o Gama e agora espera repetir as boas atuações que teve nesta temporada para consolidar sua presença no setor defensivo do Fluminense, que conta com Leandro Euzébio, Elivélton, Gum, Digão e Márcio Rosário.

Leia tudo sobre: FluminenseAtlético-GOAndersonFernando BobMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG