Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fletcher renova com Manchester United

Novo acordo do volante com o time inglês é válido até 2015, o que rendeu até elogios do técnico Ferguson

Gazeta |

Darren Fletcher seguiu os passos de Michael Carrick e renovou seu contrato com o Manchester United até 2015. O meio-campista escocês recebeu muitos elogios do técnico Alex Ferguson, que se sente orgulhoso por ver um jogador da base do clube tornar-se um profissional de nível mundial.

Fletcher joga pelos 'Diabos Vermelhos' desde as categorias juvenis, alcançando a equipe profissional em 2003. O jogador já conquistou o Mundial de Clubes de 2008, uma Liga dos Campeões e três Campeonatos Ingleses, em 2007, 2008 e 2009. "Estou ansioso para ganhar ainda mais títulos pelo United nas próximas temporadas.

"Darren está no clube desde os 15 anos. Estou extremamente orgulhoso que ele veio da nossa escola de jovens. Estou satisfeito por ele ter assinado um novo contrato e ter se tornado um meio-campista de nível mundial", encerrou o treinador Alex Ferguson.

O jogador de 27 anos, que já foi convocado pela seleção da Escócia, acertou sua renovação logo depois de Michael Carrick assinar um novo contrato de mais três anos com o Manchester United, permanecendo no Old Trafford até o final da temporada de 2014.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraManchester United

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG