Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flávio volta aos treinos e se põe à disposição para jogar sexta

Volante Dudu é outro que retorna à equipe no confronto contra o América de Teófilo Otoni, na sexta-feira

Gazeta Esportiva |

O goleiro Flávio já treina normalmente no América-MG. O jogador tinha sido liberado na terça-feira para acompanhar o enterro de sua mãe, dona Marinalva, que faleceu em Maceió. Apesar do natural abatimento, o experiente goleiro disse que estará pronto para o jogo de sexta-feira, contra o América de Teófilo Otoni, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré.

Além de Flávio, a equipe contará com o retorno do volante Dudu, que cumpriu suspensão automática na vitória por 4 a 2 sobre o Guarani, em Divinópolis. Porém, o time terá dois desfalques: o zagueiro Gabriel e o volante Leandro Ferreira, ambos suspensos por três cartões.

Para a zaga, Mauro Fernandes tem como opções imediatas os zagueiros Otávio, Preto e Fabrício. Preto, no entanto, será julgado nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça da Federação Mineira de Futebol, pela expulsão contra o Funorte. O jogador será acusado com base no artigo 250, com pena de suspensão de 1 a 3 jogos. Porém, como não houve nenhum tipo de violência no lance de sua expulsão, sua absolvição é dada como certa.

O volante Nando, que jogou em Divinópolis no lugar de Dudu, teve que sair no começo do segundo tempo devido a uma forte pancada no tornozelo direito. Apesar do susto, as radiografias não apontaram nenhum problema mais grave. "Foi uma pancada muito forte. Amanhã, quero estar no treinamento novamente, sem problema", disse o atleta.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG