Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flávio renova com o América-MG até o final do Campeonato Mineiro

Goleiro se contundiu durante as férias jogando futevôlei e ficará sob tratamento durante duas semanas

Gazeta |

A novela sobre a renovação do contrato do goleiro Flávio com o América-MG teve um final feliz. A diretoria do clube confirmou neste sábado que o atleta vai permanecer no clube, pelo menos até o final do Campeonato Mineiro. Além disso, no novo contrato, existe uma cláusula de prioridade para que o goleiro renove seu vínculo até o final da temporada.

A notícia ruim para a torcida do América é a que Flávio passará as duas próximas semanas no departamento de fisiologia. O atleta sofreu um estiramento no adutor da coxa direita durante uma partida de futevôlei na praia, em Maceió-AL, durante as férias.

O diretor de futebol Alexandre Mattos elogiou a postura do jogador, que revelou que estava contundido antes de acertar o novo contrato com o América-MG.

"Ele foi muito profissional. Antes de acertarmos o contrato, ele fez questão de nos informar que estava com o problema. Ele poderia perfeitamente não ter falado nada e acusado a contusão durante o treinamento. Mas é por isso que ele é o jogador que é, respeitado por todos, mesmo aos 40 anos", destacou.

Leia tudo sobre: América-MGFlávio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG