Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamenguistas garantem foco em decisão contra Cruzeiro

Só nos resta agora ganhar as nossas duas últimas partidas e afastar qualquer risco de queda, declarou o atacante Diego Maurício

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do Flamengo sabem da responsabilidade que têm neste domingo no embate com o Cruzeiro em Volta Redonda. Precisando de uma vitória contra um dos líderes do Campeonato Brasileiro para afastar o risco de rebaixamento, o time garante foco total na partida, tratada na Gávea como final de campeonato.

"Nós sabemos que poderíamos estar melhores na tabela de classificação, mas nem sempre as coisas acontecem conforme o esperado no futebol. Só nos resta agora ganhar as nossas duas últimas partidas e afastar qualquer risco de queda", assegurou o atacante Diego Maurício.

O Flamengo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos, apenas três a mais do que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Um resultado ruim diante do Cruzeiro pode deixar a equipe em situação complicada na tabela na última rodada do Nacional.

"Sabemos que a nossa luta continua porque os nossos objetivos não foram alcançados. A vitória contra o Guarani foi muito importante, pois se ela não tivesse acontecido a nossa situação estaria muito complicada. O mais importante neste momento é que continuamos dependendo da nossa própria força para evitarmos o rebaixamento e vamos fazer isso", disse o meia Renato Abreu.

Já o lateral esquerdo Juan lembrou que a qualidade do elenco do Flamengo pode fazer a diferença. "Temos jogadores de muita qualidade e comprometidos em evitar que o Flamengo venha a ser rebaixado. Por isso mesmo estamos acreditando que as nossas forças serão suficientes, pois estamos mobilizados e dependendo das nossas próprias forças", explicou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG