Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo x Guarani tem mais de 24 mil ingressos vendidos

Carga total para partida de sábado, no Engenhão, é de 35 mil bilhetes, que são comercializados com preço promocional

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Os chamados foram muitos e a torcida do Flamengo está respondendo bem. Nesta quinta-feira, segundo dia de venda de ingressos para o jogo contra o Guarani, sábado, às 19h30, no Engenhão, 24.643 dos 35 mil colocados à venda já estão nas mãos do torcedor, segundo balanço divulgado por volta das 18h.

A diretoria do clube fez uma promoção e baixou o preço dos ingressos, que variam de R$ 5 a R$ 20, incluindo a meia-entrada. A venda acontece de 9h às 17h, na Gávea, Engenhão, Laranjeiras, São Januário, São Cristóvão, Tijuca Tênis Clube, HSBC Arena e na Rua São João nº. 34 loja 114, em Niterói. Cada torcedor só poderá comprar três ingressos cada.

"Precisamos muito do resultado. Quando a torcida aparece, os jogadores percebem que ela está ao lado, o time sempre cresce. Essa vibração vai se transformar em gols. Espero que ela compareça", disse o zagueiro Ronaldo Angelim, fazendo coro ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que já havia solicitado publicamente o comparecimento dos rubro-negros ao Engenhão.

O Flamengo tem 40 pontos contra 37 do Guarani, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ao lado de Avaí, Goiás e Grêmio Prudente. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengoguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG