Tamanho do texto

Time mostra novamente superioridade na estatística na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, no Engenhão

Depois de uma queda brusca no empate em 0 a 0 com o Botafogo , o Flamengo voltou a repetir o bom desempenho em número de passes certos e posse de bola contra o Atlético-MG . O resultado foi a goleada por 4 a 1 e a liderança também nos gols marcados, assumindo a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 13 gols.

Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

Contra o Atlético-MG, o Flamengo teve 15min51s de posse de bola, quase dois minutos a mais do que o rival (14min07s). Com isso, a média do time na competição voltou a ser a melhor, com 16min26s. Nos passes certos, alcançou a marca de 387, contra 309, conseguindo 25 finalizações, contra 10.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Leonardo Moura foi o jogador do Flamengo que ficou mais tempo com a bola no jogo contra o Atlético-MG, com 2min21s, perdendo apenas para Guilherme Santos (2min51s), e que mais passes acertou, com 63. Ronaldinho Gaúcho se destacou nas finalizações, com sete tentativas, sendo três delas certas e uma que resultou num golaço.

O próximo jogo do Flamengo será contra o América-MG , quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai contar com a volta de Willians e Bottinelli , que cumpriram suspensão contra o Atlético-MG. O time é o sétimo colocado no Brasileiro, com 10 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.