Clube tenta solução para crise entre dirigentes e aguarda resultado do julgamento de Luxemburgo no STJD

Nos bastidores, o Flamengo vive nesta segunda-feira um dia importante. No Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Vanderlei Luxemburgo será julgado e poderá ser suspenso por até seis jogos . Na Gávea, uma reunião de cúpula tentará contornar a crise entre o diretor de futebol Luis Augusto Veloso e o supervisor Isaías Tinoco.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Os dois dirigentes discutiram asperamente na sexta-feira e Isaías chegou a pedir demissão. Incomunicável, voltou a ligar seus telefones na manhã desta segunda-feira, mas não se pronunciou sobre o caso, à espera da reunião da diretoria. Veloso também não se manifestou.

Coincidentemente, o julgamento de Luxemburgo foi um dos pontos responsáveis pela discussão. Isaías cobrou de Veloso uma posição mais firme com relação às arbitragens, já que o técnico tem ficado exposto quando se trata do assunto depois dos jogos.

Luxemburgo pode pegar até seis jogos de suspensão ao ser denunciado por ofensas ao árbitro Péricles Bassols no empate em 1 a 1 com o Botafogo . Na súmula do jogo, ele escreveu que o técnico do Flamengo o chamou de ruim e que só apitava faltas para um lado.

Entre para a Torcida Virtual e comente os bastidores do Fla

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.