Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo vai negociar direitos de transmissão com três emissoras

Rede TV!, Record e Globo serão ouvidas. Dirigente tem certeza de que conseguirá o melhor contrato do país

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de o Clube dos 13 anunciar a Rede TV! como vencedora da licitação para compra dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014 e de o Grêmio ser o primeiro dissidente a confirmar um acordo com outra emissora (Globo), o Flamengo prepara sua tropa para negociar um acordo histórico. A diretoria vai conversar com Rede TV!, Globo e Record em busca do melhor contrato.

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, é um dos responsáveis pela negociação do contrato. A promessa é de uma arrecadação recorde, acima dos R$ 150 milhões anuais anunciados como meta pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O dirigente diz que não há pressa para finalizar a negociação.

“Temos tempo. Posso garantir que faremos o melhor contrato. Vamos conversar com todo mundo”, avisou Michel Levy, que ainda não tem uma proposta oficial em mãos.

A Rede TV! venceu a licitação, mas só vai assinar o contrato com o Clube dos 13 se houver a garantia de acordo com os 20 clubes participantes da Série A em 2012. Para este ano, a Globo ainda tem a exclusividade dos direitos de transmissão em TV aberta.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG