Ciceroneado por Patrícia Amorim, apresentador Luciano Huck vai ao Ninho do Urubu para gravar programa

No Flamengo, Luxemburgo orienta Ronaldinho Gaúcho em treino no Ninho do Urubu
Vipcomm
No Flamengo, Luxemburgo orienta Ronaldinho Gaúcho em treino no Ninho do Urubu
Apesar de os jogadores do Flamengo já utilizarem as novas instalações do Ninho do Urubu , a diretoria vai fazer a inauguração oficial na segunda-feira. Segundo o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, será apenas uma cerimônia para anunciar o início das obras de construção dos módulos e não haverá uma pedra fundamental, como é praxe em situações como essa.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Lançar pedra fundamental é fácil. O importante é começar a obra. Quando estiver tudo pronto, aí sim coloca a placa, faz o que quiser”, afirmou Wrobel. “Não vai haver solenidade pata lançamento de pedra fundamental. Vamos apenas oficializar a inauguração das novas instalações e o início das obras principais”.

A presidente Patrícia Amorim, inclusive, foi ao centro de treinamento na tarde desta quarta-feira para acompanhar parte da atividade comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, acompanhada do apresentador de TV, Luciano Huck, que esteve no local para a gravação de um programa. Ela observou de perto onde os jogadores fizeram suas refeições e puderam descansar entre uma atividade e outra, como já havia acontecido na terça-feira.

A preparação do time segue nesta quinta-feira, à tarde, no Ninho do Urubu. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Avaí, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.