Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo usa superação como arma contra má fase

Para Maldonado, o time carioca não merece ser rebaixado, já que tem lutado em campo para se afastar dos últimos colocados do Brasileirão

Agência Estado |

O volante Maldonado acredita que o Flamengo ficou mais longe do risco de rebaixamento ao aliar a técnica dos seus jogadores com a dedicação dentro de campo. No último sábado, a equipe carioca derrotou o Guarani por 2 a 1, no Engenhão, e chegou aos 43 pontos, três acima da zona de descenso do Campeonato Brasileiro, quando faltam duas rodadas para o encerramento do torneio.

"Futebol é assim: capacidade; superação. Contra o Guarani, fizemos um jogo difícil, sabíamos que não seria fácil, mas o importante é que conseguimos o resultado com muita vontade. Tem que ser assim sempre", afirmou o meio-campista chileno, elogiando o desempenho do Flamengo no jogo de sábado.

Para Maldonado, o time carioca não merece ser rebaixado, já que tem lutado em campo para se afastar dos últimos colocados do Brasileirão. "Estamos trabalhando o tempo todo, com muita vontade, com muita determinação e acredito que todos merecemos um resultado positivo no final do campeonato", disse.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG